segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O (re)começo

O primeiro post do quinquagésimo terceiro blog. (mentira) Não é exatamente o 53º, mas também não é nem o primeiro e nem o segundo. Acho que vocês não têm noção do quanto eu já criei, recriei, excluí e criei de novo vários blogs achando que eles iam fazer sucesso. Então, um belo dia, eu parei pra pensar. Imaginei que esse poderia ser o problema de muitas garotas que adoram ler blogs e sempre tiveram vontade de ter um conhecido. Enfim, garotas que tem milhões de idéias em mente, mas que quando tentam colocar em prática, não funciona muito bem como elas imaginavam. 
Já tentei fazer uns cinco blogs sobre textos aleatórios, mas depois do terceiro post eu já não tinha mais idéias. Tentei um blog de moda, mas não passou do primeiro post. E por fim, tentei um blog sobre meu cotidiano, quase um diário online, mas foi uma droga porque eu sou o tédio em pessoa e tinha nada mais do que uma única idéia que era postar como fazer a única coisa que eu sei, milkshake de flocos. 
A Camilla tinha um blog conhecido, alguns comentários, mas se encheu e eu como uma veterana em criar blogs e excluí-los, pedi ajuda pra ela. Tomara que ela não se encha daqui também e nem eu. Enfim, a idéia é postar qualquer coisa do universo feminino. 
Então a minha dica pra vocês, que tentam sempre como eu e que não conseguem muito sucesso, é: não desanimem nunca, a falta de comentários não significa poucas visualizações. E divulgue, mas não seja chata ok? Comente em outros blogs e claro aqui também, porque as pessoas sempre olham os blogs que comentaram no blog delas. Leia realmente o post e fale algo construtivo. E deixar seu link é meio chato, deixe que as pessoas venham até você, sem que você precise forçá-las. Certo? E acreditem. Não basta, mas ajuda. 

E que venham as idéias, beijos da Cami e da Mile. 

10 comentários:

  1. awn que fofinho o blog gente *-*, vocês ja tem uma seguidora u.u, e não desistam mesmo, verão que vai valer a pena persistir nesse aqui s2

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra vocês, vida longa ao blog.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando pelos textos, ansiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. olha, já fiz muitos blogs também, mas o Borboletas é o que mais ta durando, tava até um tempo atras sumida, mas voltei, como sempre!

    Sorte pra vocês, meninas!

    ResponderExcluir
  5. que os textos venham logo, cheio das doçuras que deixaram no meu blog! beijo.

    ResponderExcluir
  6. ficou perfeito o designer , já estou aqui aguardando textos , amei
    bjos

    ResponderExcluir
  7. oi gostei do seu blog..e vim lhe fazer uma visitinha no meu se gosta me segui que eu retribuo..xauzinho bjss
    http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Blog, ficou ótimo! Sempre irei fazer uma visita por aqui.

    ResponderExcluir